15 vagas de até R$ 3.969,00 para Professores na AJES do Vale do Juruena - MT

Inscrições abertas para seleção de docentes em diversas áreas na região de Juina-MT: saiba como participar!
Sexta-feira, 16 de outubro de 2009 às 09h50

A Associação Juinense de Ensino Superior do Vale do Juruena, Estado de Mato Grosso, declara que estão abertas as inscrições para a seleção de Provas e Títulos no Instituto Superior de Educação e Faculdade de Ciências Contábeis e de Administração do Vale do Juruena, para provimento de cargos docentes da Carreira do Magistério Superior, com lotação no Campus da cidade de Juina, nas Áreas de Administração (2), Ciências Contábeis (3), Direito (3), Geografia (1), Letras - Português (1), Matemática (2), Pedagogia (1), e Psicologia (2).

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas no período de 26 de outubro a 20 de novembro de 2009, através da Internet, no endereço eletrônico www.ajes.edu.br. O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A inscrição far-se-á mediante requerimento ao Presidente da Comissão Organizadora da Seleção, e deverá ser obrigatoriamente instruído de cópia autenticada de Documento de Identidade que contenha foto; cópias autenticadas do diploma do Curso de Graduação e dos diplomas e certificados dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, bem como dos respectivos históricos escolares; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Toda a documentação deverá ser encaminhada para a Avenida Integração Jaime Campos, nº 145, Modulo 1 - Juina - Mato Grosso, CEP 78.320-000 em nome da AJES - Faculdades do Vale do Juruena.

A Seleção será realizado no campus da cidade de Juina-MT, em datas, horários e locais que serão divulgados em Boletim Oficial da AJES, na imprensa local, nos murais do campus e no endereço eletrônico da IES.

  • A Seleção constará de Prova de títulos, no valor máximo de 100 pontos, pela análise do Curriculum Vitae do candidato; e Prova didática com arguição, de caráter eliminatório no valor máximo de 100 pontos.

O prazo de validade da seleção será de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais tempo.

Compartilhe: