13 vagas de Analista Técnico I para o SEBRAE - CE

SEBRAE-CE abre Seleção Pública 2008 com 13 vagas celetistas para nível superior em diversas áreas de atuação - Inscrições abertas até 26 de setembro!
Quarta-feira, 10 de setembro de 2008 às 10h51

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará - SEBRAE-CE (www.sebrae.com.br/uf/ceara), realizará Seleção Pública 2008, para provimento de 13 vagas, sob regime de contratação celetista - Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O desenvolvimento do certame será de responsabilidade técnica e operacional da Associação Cearense de Estudos e Pesquisas (ACEP).

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas por meio da Internet, no endereço eletrônico www.acep.org.br, entre as 10h00 do dia 16 de setembro e as 23h59 do dia 26 de setembro de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Após preenchimento da Ficha de inscrição, será gerado boleto bancário no valor de R$ 80,00, o qual deverá ser pago em qualquer agência da rede bancária.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista Técnico I - Nível 1 - Unidades do Interior do Estado do Ceará (Sobral, Crateús, Tauá, Tianguá, Iguatu, Quixeramobim, Baturité, Aracati, Limoeiro do Norte, Cariri (Juazeiro do Norte/Crato), Ipú e Fortaleza) (9), Secretaria Jurídica na Sede - Fortaleza (1), Área de Suporte Operacional/Tecnologia da Informação na Sede - Fortaleza (1), Unidade de Gestão Estratégica na Sede - Fortaleza (2).

As vagas são para candidatos que tenham concluído a graduação até a data da convocação para admissão, nas seguintes áreas de atuação: Administração, Ciências Agrárias, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Pedagogia, Psicologia, Sistema de Informações e Turismo.

Sobre a realização das Provas:

A Seleção Pública compreenderá:

Provas Escritas Objetivas e de Redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório;

Avaliação de Aptidão Física, aferida por meio de Exames Médicos Admissionais, de caráter eliminatório.

As provas escritas serão realizadas, simultaneamente, nas cidades de Fortaleza, Crateús e Sobral. A definição da cidade de realização das provas será por opção do candidato, manifestada no ato da confirmação da inscrição.

Até o quinto dia útil anterior a data de realização das provas o candidato deverá imprimir o documento de confirmação da inscrição, que será disponibilizado no endereço eletrônico, o qual constituirá o comprovante de inscrição do candidato, devendo ser mantido em seu poder e apresentado no dia, horário e local de aplicação das provas, juntamente com o documento de identidade original, especificado na Ficha de Inscrição, pelo próprio candidato.

  • As provas escritas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 19 de outubro de 2008, a partir das 14h00 (horário oficial de Brasília-DF).

O prazo de validade da Seleção Pública 2008 do SEBRAE-CE, será de 2 anos, a contar da data da publicação do resultado final no Diário Oficial e em jornal de grande circulação no Estado do Ceará, podendo, a exclusivo critério do SEBRAE-CE, ser prorrogado.

Compartilhe: