Vagas disponíveis para estágio extracurricular no Tribunal Regional Eleitoral - MA

Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão abre vagas de estágio para níveis superior e técnico em diversas áreas, inscrições até 28/06!
Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 13h28
Vagas disponíveis para estágio extracurricular no Tribunal Regional Eleitoral - MA

Estudantes dos níveis superior e técnico podem se candidatar às vagas de estágio extracurricular e cadastro de reserva que estão sendo ofertadas através de seletivo pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. As inscrições acontecem no período de 25 a 28 de junho de 2012, das 8h às 12h, na Interdígitus, Avenida Costa Rodrigues, s/nº., Cohab Anil III, próximo ao terminal de integração.

Para os cursos de nível técnico será formado cadastro de reserva nas áreas de Eletrotécnica, Eletrônica, Edificações e Informática. Os interessados devem estar cursando o 2º ano e ter idade mínima de 16 anos.

Já para os cursos de graduação superior o cadastro de reserva é para as áreas de Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Jornalismo, Pedagogia, Sistema de Informação e Publicidade e Propaganda. Os requisitos exigidos são: ter cursado no mínimo 50% dos créditos obrigatórios, além de rendimento igual ou superior a 7.

Há ainda uma vaga para estudante formação superior Direito e outra para Administração. Uma exigência válida para ambos os níveis de escolaridade é não pertencer a diretório de partido ou exercer atividade partidária.

As provas serão realizadas no dia 7 de julho, das 14h às 17h, na Faculdade Atenas Maranhense - FAMA, que fica localizada próximo ao shopping Rio Anil.

Outras informações

Fonte: www.tre-ma.jus.br

Compartilhe: