Vagas de Agente Epidemiológico na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso abre processo seletivo para Agente Epidemiológico com remuneração de R$ 510,00
Terça-feira, 1 de março de 2011 às 10h40
Vagas de Agente Epidemiológico na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso (www.ssparaiso.mg.gov.br), realizará Processo Seletivo Público de Ingresso para provimento de 5 vagas, em caráter temporário, do cargo público de Agente Epidemiológico para atuar no Departamento de Vigilância em Saúde em São Sebastião do Paraíso, para as vagas existentes, das que vierem a vagar e daquelas que vierem a ser criadas.

Das Inscrições:

  • As inscrições ficarão abertas no período de 28 de fevereiro a 4 de março de 2011 e de 10 a 11 de março, das 8h00min às 11h00min e das 13h00min às 15h30min, no prédio do Departamento de Vigilância em Saúde situado à Rua Geraldo Marcolini, nº 1236 - Centro.

Para a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá entregar no ato da inscrição, envelope lacrado contendo do lado de fora o nome do candidato, o número da carteira de identidade, o número de folhas que estarão dentro do mesmo e dentro do envelope os documentos exigidos, que ficarão retidos no ato da inscrição.

Do Processo:

A avaliação se dará por meio de Prova Objetiva, Títulos, Aptidão Física e Prática.

  • O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva, e todos os candidatos, incluindo do distrito de Guardinha, realizarão a prova no dia 20 de março de 2011, das 9h00min às 12h00min, na Escola Estadual Clóvis Salgado, situado à Avenida Monsenhor Mancini, nº 435 - Centro - São Sebastião do Paraíso-MG.

O candidato aprovado em todas as fases do Concurso, terá 40 horas semanais de trabalho - de segunda a sexta-feira, com remuneração de R$ 510,00 mais adicionais previstos em lei vigente desta Prefeitura Municipal.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de 2 anos a contar da data de homologação do mesmo, podendo, ainda, ser prorrogado por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Compartilhe: