Vaga para professor de Engenharia de Produção na EE de São Carlos da USP

Escola de Engenharia de São Carlos abre concurso público para cargo de Professor Titular com salário de R$ 11.802,81 - Saiba mais!
Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 16h48
Vaga para professor de Engenharia de Produção na EE de São Carlos da USP

Edital ATAc-15/2012

A Escola de Engenharia de São Carlos da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 180 dias, no período de 28 de maio a 23 de novembro de 2012, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, exceto feriados e pontos facultativos, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo/claro no 157058, de Professor Titular, referência MS-6, em RDIDP, junto ao Departamento de Engenharia de Produção, com salário de R$ 11.802,81, referente ao mês de maio de 2012, para a Área de Conhecimento Engenharia de Produção.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas, pessoalmente ou por procuração, no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos, Avenida Trabalhador São-carlense, nº. 400, 1º Andar do Bloco E-1, São Carlos-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola (modelo disponibilizado no site www.eesc.usp.br, no link Acesso rápido: "Concursos Docentes"), contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I - julgamento dos títulos - peso 4;

II - prova pública oral de erudição - peso 2;

III - prova pública de argüição - peso 4.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, no endereço citado ou através do telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br. O edital está à disposição no endereço eletrônico, no link Acesso rápido: "Concursos Docentes".

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: