Vaga docente para a área Civil/Transportes/Logística na Fatec Barueri - SP

Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 17h33
Vaga docente para a área Civil/Transportes/Logística na Fatec Barueri - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N.º 1042/2012

Uma vaga para Professor Assistente. Remuneração de R$ 22,38 por hora-aula. Atuação na área Civil/Transportes/Logística. Estes são os atrativos apresentados pela Faculdade de Tecnologia de Barueri (Fatec), São Paulo, integrante do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, aos interessados em participar do concurso público 1042/2012.

Segundo consta em edital, o contratado atuará junto ao curso Superior de Tecnologia em Transporte Terrestre em jornada de 12 horas-aula por semana, sendo que oito delas serão realizadas em sala de aula e as outras quatro em atividades extraclasse.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Acadêmica (rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial) das 10h às 20h até o dia 29 de maio, mediante apresentação de ficha preenchida; cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens); documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de graduação e/ou pós-graduação; certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional; ou documentação comprobatória de experiência profissional; apresentação de Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae/Lattes, com documentação comprobatória; e comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: