URCA - CE realiza Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos

URCA abre inscrições para contratação de 7 Professores Substitutos em diversas áreas. Não perca essa oportunidade de fazer parte da equipe acadêmica!
Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 15h39
URCA - CE realiza Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos

Para contratar sete Professores Substitutos, a Universidade Regional do Cariri (URCA) está com inscrições abertas para Processo Seletivo.

Os candidatos que desejam concorrer nas oportunidades de Engenharia de Produção (3), Informática (1), Sistemas Fluido Mecânicos e Projeto de Sistemas Mecânicos (1), Direito Constitucional (1) e Direito Processual (1), podem comparecer no Campus do Pimenta I (Rua Cel. Antônio Luiz, nº 1.161, Crato - CE) entre os dias 16 e 25 de março de 2015, das 9h às 12 e das 14h às 18h, em dias úteis.

A remuneração devida a quem for aprovado nas Provas Escrita e Didática, varia de R$ 1.668,81 a R$ 4.768,03, conforme a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais. São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem nível superior de duração plena.

O resultado final desse Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: