UNEMAT seleciona Professores para campus de Cáceres - MT

UNEMAT abre cadastro reserva para Professores com salário de até R$ 4.906,44! Confira como se inscrever e concorrer às vagas.
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 16h03
UNEMAT seleciona Professores para campus de Cáceres - MT

Desta vez o objetivo da Universidade do estado de Mato Grosso (UNEMAT) é formar cadastro reserva de profissionais por meio de Processo Seletivo.

As oportunidades são para o cargo de Professor na área de Ciências Humanos nas disciplinas de Educação (História/ Organização da Educação e Didática), e no departamento de Linguística, Letras e Artes sobre o tema Língua Brasileira de Sinais.

Os aprovados devem ter nível Superior e disponibilidade para exercer atividades por 20h semanais, sendo que aremuneração pode chegar até R$ 4.906,44, variável conforme os títulos.

Quem quiser concorrer deve se inscrever até o dia 23 de março de 2015 na Sala da Faculdade de Educação e Linguagem do campus universitário de Cáceres, localizada na Avenida São João, s/nº, no Bairro Cavalhada. O atendimento acontece das 8h às 11h.

Está prevista para o dia 24 de março de 2015 a realização de uma prova escrita e da entrega do curriculum vitae na plataforma lattes, além dos documentos comprobatórios para avaliação de títulos.

O presente edital tem validade de dois anos, a contar da data de sua publicação. Confira todos os detalhes no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: