UFMT abre vaga para Professor Substituto em Instituto de Rondonópolis

Universidade Federal de Mato Grosso abre processo seletivo para vaga docente em Engenharia Mecânica: inscrições de 5 a 12 de abril!
Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 16h27
UFMT abre vaga para Professor Substituto em Instituto de Rondonópolis

PROCESSO SELETIVO - EDITAL DE 21 DE MARÇO DE 2013

De 5 a 12 de abril estarão abertas as inscrições da seleção simplificada organizada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), destinada ao provimento de uma vaga docente junto ao Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas, campus Universitário de Rondonópolis. A informação consta no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 25.

De acordo com o documento, a oportunidade será para Professor Substituto na área de Projeto de Máquinas e Mecânica dos Sólidos do Departamento de Engenharia Mecânica, com contrato válido até 3 de julho de 2013, jornada de trabalho de 40h semanais e salário de R$ 2.714,89 a R$ 5.082,34, conforme titulação apresentada.

Para concorrer o candidato deve possuir, no mínimo, graduação em Engenharia ou áreas afins e efetuar sua inscrição nos dias indicados junto à Coordenação de Engenharia Mecânica do campus. Deverão ser apresentadas, na ocasião do comparecimento ao local, a cópia do RG, CPF, bem como do título de eleitor, carteira de reservista (homens) e PIS, Curriculum documentado e assinado e por fim, declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.

Haverá prova didática no dia 16 de abril às 14h.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: