UFGD - MS divulga o gabarito preliminar para cargos Téc. Administrativos

UFGD divulga gabarito preliminar e abre prazo para recursos do Concurso Público de Cargos Técnico-Administrativos no Hospital Universitário.
Terça-feira, 20 de abril de 2010 às 08h12
UFGD - MS divulga o gabarito preliminar para cargos Téc. Administrativos

A Universidade Federal da Grande Dourados, divulga o Gabarito Preliminar das Provas Objetivas do Concurso Público para Cargos Técnico-Administrativos da UFGD e informa ao candidato que, em caso de discordância do Gabarito Preliminar, poderá impetrar recurso, obrigatoriamente, em requerimento próprio, disponível no endereço eletrônico.

O recurso deverá ser feito em forma de requerimento para cada questão, devidamente instruído com as justificativas e bibliografias correspondentes, e entregue na Coordenadoria do Centro de Seleção, situada na Rua João Rosa Góes, nº 1.919, Vila Progresso, Dourados-MS, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, nos dias 20 e 22 de abril de 2010.

O requerimento, em grau de recurso, deverá ser apresentado em 2 vias, sendo uma restituída como protocolo de entrega ao candidato, e acondicionado em envelope tamanho A4 identificado da seguinte maneira: À Coordenadoria do Centro de Seleção, Assunto: Concurso Hospital Universitário - HU.

Não serão aceitos e/ou avaliados recursos interpostos por meio de fac-símile (fax), correio eletrônico, enviados pelos correios, ou, ainda, fora do prazo.

Informa também aos candidatos que, se houver, as respostas aos recursos serão divulgadas no portal da UFGD, no endereço eletrônico www.ufgd.edu.br, a partir do dia 4 de maio de 2010.

Compartilhe: