UEMA está com inscrições abertas para Professor na área de Arquitetura

UEMA abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto no Departamento de Arquitetura e Urbanismo. Venha participar!
Sexta-feira, 12 de agosto de 2011 às 08h02
UEMA está com inscrições abertas para Professor na área de Arquitetura

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 183/2011

Desde ontem, 11 de agosto, Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está recebendo inscrições para Processo Seletivo Simplificado que fará a contratação de Professor Substituto para atender ao Departamento de Arquitetura e Urbanismo, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT).

O candidato selecionado deverá ministrar aulas na matéria de Sistemas Estruturais, sob o regime de 40 horas trabalhadas na semana.

As inscrições podem ser efetuadas no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, em São Luís/MA, até o próximo dia 17 de agosto, das 14h às 17h. Será necessário entregar juntamente com o requerimento de inscrição, o currículo devidamente comprovado, com cópia autenticada dos seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade (Civil/Militar);
  • CPF;
  • Comprovante de Quitação de Serviço Militar, quando for o caso;
  • Comprovante de Quitação com as Obrigações Eleitorais;
  • Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação, acompanhado do Histórico Escolar correspondente, ou Pós-Graduação na área;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00.

O processo seletivo será composto de prova didática, que visa aferir o desempenho pedagógico e o domínio do do conteúdo da disciplina, e análise de títulos com o julgamento do currículo e experiência profissional. A prova didática está prevista para ser aplicada no dia 24 de agosto, no Prédio do Curso de Arquitetura e Urbanismo, que fica na rua da Estrela nº 472, no centro.

Conheça o edital completo.

Compartilhe: