Tribunal de Justiça - MT prorroga prazo de inscrição de concurso para Juiz

Tribunal de Justiça de Mato Grosso prorroga inscrições para concurso de juiz de direito suplente: oportunidade imperdível!
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 às 16h49
Tribunal de Justiça - MT prorroga prazo de inscrição de concurso para Juiz

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso prorrogou por dez dias as inscrições para o concurso que preencherá as vagas de juiz de direito suplente para compor a Turma Recursal Única, proposto pelo Edital nº. 11/2011/TJ. A decisão do presidente do TJ-MT, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, foi disponibilizada no Diário Judicial Eletrônico (DJE) desta quarta-feira (dia 14 de janeiro), pág. 50.

Conforme a alteração do edital, amparada nos termos do § 1º do art. 2º da Resolução nº. 09/2011/PRES/TP, o novo prazo para inscrição será de 14 a 19 de dezembro e de 9 a 12 de janeiro de 2012. São disponibilizadas quatro vagas, que devem ser preenchidas pelos critérios de antiguidade e de merecimento, as quais deverão ser efetuadas obrigatoriamente no endereço eletrônico http://mcm.tjmt.jus.br.

Os magistrados interessados na concorrência devem, obrigatoriamente, no ato da inscrição, anexar via digitalizada da declaração de residência permanente na comarca que jurisdiciona, bem como certidão de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: