TJ - MA convoca aprovados em concurso para exames de saúde

Tribunal de Justiça do Maranhão convoca aprovados em concurso de 2009 para exames de saúde e documentação. Novas nomeações em breve!
Quarta-feira, 17 de março de 2010 às 16h35
TJ - MA convoca aprovados em concurso para exames de saúde

O Tribunal de Justiça do Maranhão está convocando os candidatos aprovados no último Concurso Público (Edital 001/2009) para os cargos de Nível Superior, Médio e Fundamental para apresentação dos Exames de Saúde e Documentação.

Os candidatos aprovados para os cargos de Analista Judiciário (Direito, Psicólogo e Assistente Social); Oficial de Justiça, Técnico Judiciário e Auxiliar Judiciário deverão entregar os Exames Médicos para Avaliação de Aptidão Física e Mental à Junta Médica do TJ no prazo de 20 dias, a contar da publicação do edital no Diário da Justiça, que deve ser feita nesta quinta-feira (17 de março de 2010).

  • Audiência Pública - Após o prazo de convocação, os candidatos habilitados serão nomeados, conforme estabelece a Resolução 013/2008, e deverão escolher a comarca de lotação em audiência pública a ser realizada no dia 12 de abril de 2010, no auditório do Tribunal de Justiça (Praça Pedro II, s/nº, Centro, Palácio "Clóvis Bevilácqua"), obedecendo à ordem de classificação.

A audiência pública será realizada conforme os seguintes horários: às 8h00, para o cargo de Analista Judiciário e todas as especialidades; às 10h00, para os cargos de Oficial de Justiça; às 14h00, para o cargo de Técnico Judiciário e todas as especialidades; e às 16h00, para os cargos de Comissário de Justiça da Infância e Juventude, Auxiliar Judiciário e todas as especialidades.

De acordo com o item 6.8.1. do Edital, o não comparecimento do candidato para apresentar os Exames Médicos no prazo estabelecido ou para audiência pública caracterizará como não aceita a nomeação com a consequente reclassificação, por uma única vez, para a última posição da lista de classificação do concurso por cargo e especialidade.

As 227 vagas oferecidas pelo TJ e destinadas a cargos efetivos e cadastro de reserva dos quadros de pessoal das comarcas de entrâncias inicial e intermediária foram disputadas por 52.699 candidatos. A primeira prova, da etapa objetiva, aconteceu em 12 de julho. As etapas seguintes foram constituídas em provas discursivas, de digitação e prova de títulos, realizadas entre os meses de agosto a dezembro do ano passado.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjma.jus.br.

Compartilhe: