TCE não registra processo seletivo da Prefeitura de Nova Maringá - MT

Tribunal de Contas de Mato Grosso não registra processo seletivo da Prefeitura de Nova Maringá e gestor é multado em R$ 144,12
Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 às 12h57
TCE não registra processo seletivo da Prefeitura de Nova Maringá - MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso, em razão de irregularidades encontradas no processo, não registrou o processo seletivo simplificado (01/2009) realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Maringá, gestão de Oscar José de Carvalho. A decisão foi tomada na sessão ordinária do dia 30 de agosto.

Entre as irregularidades relatadas pelo conselheiro Alencar Soares, ressalta-se a intempestividade quanto ao encaminhamento dos documentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado fora do prazo regimental. Além disso, o Edital não previu qual o Regime Jurídico de Trabalho e nem a porcentagem de vagas aos Candidatos Especiais.

O Pleno, acolhendo voto do conselheiro relator Alencar Soares , também deliberou que os contratos oriundos do Processo Seletivo, caso ainda vigentes, sejam rescindidos. As despesas já ocorridas devem ser consideradas válidas. O gestor foi multado em R$ 144,12 (20UPF).

Mais informações no endereço eletrônico www.tce.mt.gov.br.

Compartilhe: