SESAPI faz seleção temporária de engenheiros e arquitetos

Secretaria de Saúde abre seleção para contratação de engenheiros e arquitetos! Participe e garanta sua vaga no serviço público estadual.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 15h19
SESAPI faz seleção temporária de engenheiros e arquitetos

A Secretaria de Estado da Saúde abriu seleção nesta terça-feira (31) para a contratação temporária de engenheiros e arquitetos aptos à execução de serviços no âmbito estadual. Os profissionais contratados vão elaborar projetos, relatórios, planilhas orçamentárias, cronograma físico-financeiro, fiscalização e medição de obras a cargo da SESAPI.

Poderão participar da seleção os profissionais que realizarem as inscrições, em tempo hábil, e que apresentem toda a documentação necessária. Não serão admitidas inscrições para duas ou mais funções. Os candidatos serão avaliados conforme entrevista e análise de currículo.

A contratação será por seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses. O contrato temporário será encerrado quando da nomeação dos aprovados no concurso realizado no último domingo (29).

A habilitação para a seleção será feita mediante preenchimento de formulário de inscrição no período de 31 de janeiro a 1 de fevereiro de 2012, na Rua 24 de janeiro, nº. 124, Centro, Edifício Teresa Cristina, sala 506, perante a Comissão de Seleção, no horário de 7h30min às 13h30min. Não haverá pagamento de taxas.

Entre os documentos, o candidato deve apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, diploma de curso superior em Engenharia Civil, em Arquitetura e em Engenharia Elétrica, comprovante de inscrição no CREA; currículo comprovado, dentre outros.

A Comissão de Seleção dará publicidade ao resultado da seleção no dia 06/02/2012; sendo o prazo para a interposição de recursos dia 7 e 8 de fevereiro de 2012. Fica marcada a divulgação do resultado final no dia 10 de fevereiro de 2012.

Edital nº. 01/2012

Fonte: www.saude.pi.gov.br

Compartilhe: