SEJUDH - PE abre seleção com vagas para Advogados

SEJUDH abre seleção com salários de R$ 2.600,00 para Advogados na Região Metropolitana do Recife! Corra e garanta sua vaga até 27 de fevereiro!
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 17h45
SEJUDH - PE abre seleção com vagas para Advogados

Com salários de R$ 2.600,00 e jornada de 40h semanais, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) recebe inscrições de Seleção Pública Simplificada.

As vagas são para Advogados (20) que além do curso Superior e do Registro na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, possuam experiência mínima de seis meses na área do Direito Penal. Os aprovados devem atuar na apreciação dos processos dos reeducandos, no âmbito das unidades prisionais da Região Metropolitana do Recife.

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente na Secretaria em questão, no Palácio Frei Caneca, localizado na Avenida Cruz Cabugá, no Recife, até o dia 27 de fevereiro de 2015. O atendimento é das 9h às 17h.

Os candidatos devem se preparar para Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que será o método utilizado para avaliação.

A validade deste certame é de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria. Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: