Seduc - PI realiza credenciamento de Professores

SEDUC-PI oferece novas oportunidades de concurso público para Professor de diversos cursos de Educação Profissional Técnica. Venha fazer parte!
Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 15h39
Seduc - PI realiza credenciamento de Professores

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Estado do Piauí (SEDUC - PI) oferece novas oportunidades a candidatos que desejam ingressar na carreira pública.

Este novo Concurso Público visa a constituição de cadastro reserva para o cargo de Professor, dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Administração, Contabilidade, Edificações, Agropecuária, Agente Comunitário de Saúde, Análise Clinica, Enfermagem e Saúde Bucal), dos Centros Estaduais de Educação Profissional.

A remuneração devida aos convocados é de R$ 851,85, considerando a jornada de 20 horas semanais e a formação de nível superior (já completa ou em curso).

Se você se interessou, compareça até às 17h de hoje, 8 de maio de 2015, nas sedes das Gerências Regionais, cujos endereços podem ser conferidos no edital. Nessa etapa os participantes devem, além de entregar a documentação exigida, efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00, em forma de depósito.

Os candidatos serão submetidos à Análise Curricular, cuja classificação final será válida por 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: