Secretaria lançará novo edital do concurso da Polícia Civil - PI

Edital do concurso da Polícia Civil do Piauí é suspenso e novo edital será lançado em breve.
Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 17h40
Secretaria lançará novo edital do concurso da Polícia Civil - PI

O concurso traz ainda vagas para os cargos de Agente Técnico de Serviços e Agente Superior de Serviços, do quadro de Pessoal Efetivo Técnico e Administrativo da Secretaria da Segurança Pública do Estado do Piauí

Para atender a sugestões dos Sindicatos de Polícia Civil e da Ordem dos Advogados do Piauí, a Secretaria Estadual da Segurança decidiu suspender o edital do Concurso Público para o preenchimento de vagas nos cargos de Agente de Polícia Civil de 3ª Classe, Escrivão de Polícia Civil de 3ª Classe, Perito Criminal de 3ª Classe, Perito Médico-Legal de 3ª Classe, Perito Odonto-Legal de 3ª Classe, e Perito Papiloscopista de 3ª Classe, do quadro da Polícia Civil.

O concurso traz ainda vagas para os cargos de Agente Técnico de Serviços e Agente Superior de Serviços, do quadro de Pessoal Efetivo Técnico e Administrativo da Secretaria da Segurança Pública do Estado do Piauí.

O novo edital deve ser divulgado ainda esta semana e o secretário Robert Rios garante que os prazos continuam os mesmos. "A Secretaria resolveu aprimorar o edital do concurso, mas a data do mesmo está mantida", garante o secretário.

A fase correspondente ao Curso de Formação, para ingresso nos cargos da Polícia Civil, ficará sob responsabilidade da Academia de Polícia Civil (Acadepol).

A Prova Escrita Objetiva, com duração de quatro horas, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todos os cargos, será realizada no dia 6 de maio de 2012 (domingo), no horário de 8h30min às 12h30min (horário vigente no Piauí), na cidade de Teresina.

Fonte: www.portalappm.com.br

Compartilhe: