Secretaria de Assistência Social de Poção - PE retifica seleção para Entrevistador/ Digitador

Secretaria de Assistência Social de Poção, PE, retifica nome do cargo em processo seletivo para Entrevistador/ Digitador CadÚnico, com cinco vagas em jogo.
Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 15h39

A Secretaria de Assistência Social de Poção, Pernambuco, informa por meio de retificação que o nome do cargo ofertado no processo seletivo para o Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), ligado à Gerência do Cadastro Único e Benefícios de Transferência de Renda, foi alterado.

Os interessados vão concorrer, portanto, à função de Entrevistador/ Digitador CadÚnico. Além disso, fica informado que a oferta é para cinco vagas.

O profissional atuará em regime temporário, com jornada de 30h semanais e remuneração de R$ 788,00.

Para concorrer foi preciso realizar inscrição de 30 a 31 de março de 2015, das 8h às 13h, junto ao setor do Programa Bolsa Família (rua Teodoro Alves de Carvalho, s/nº., Centro), com apresentação dos documentos listados no edital.

Todos os inscritos serão submetidos à avaliação curricular, entrevista individual, prova de redação e prova prática de digitação em 1º de abril de 2015, a partir das 8h.

Com validade de oito meses, esse certame está passível de prorrogação por igual período. Consulte o documento em nosso site.

Compartilhe: