Secitec - MT abre seletiva com 190 vagas para Professores Bolsistas do Pronatec

Secitec MT abre inscrições para contratação de 190 Professores Bolsistas no Pronatec - Salário de R$36,00 por hora para atuar em diversos municípios!
Sexta-feira, 31 de outubro de 2014 às 18h02
Secitec - MT abre seletiva com 190 vagas para Professores Bolsistas do Pronatec

A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (Secitec), tornou pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo - Edital nº 003/2014, destinado à contratação de 190 Professores Bolsistas, junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os aprovados irão atuar nos municípios de Água Boa, Alta Floresta, Alto Paraguai, Apiacás, Araguaiana, Araputanga, Barão de Melgaço, Barra do Bugres, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Cáceres, Campinápolis, Campo Verde, Campos de Júlio, Canarana, Chapada Dos Guimarães, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Itiquira, Jaciara, Juara, Lambari d´Oeste, Lucas do Rio Verde, Luciara, Marcelândia, Nova Olímpia, Nova Xavantina, Pedra Preta, Primavera do Leste, Sinop, dentre outros.

São aptos a participarem desta seletiva, candidatos com formação técnica ou superior nas áreas de Segurança do Trabalho. Legislação Trabalhista e Relações Humanas. A remuneração devida aos selecionados é de R$ 36,00 por hora.

As inscrições devem ser realizadas de 3 a 14 de novembro de 2014, exclusivamente pelo site www.secitec.mt.gov.br, de forma gratuita.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Análise de Currículo, elaborada com base nas tabelas de pontuação constantes no Edital de Abertura completo, disponível para consulta em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.iomat.mt.gov.br - Página 34.

Compartilhe: