Sad - MS divulga relação de convocados negros e índios do concurso do Procon

Aprovados do concurso Procon devem comparecer para entrevista sob pena de perder a vaga em MS. Confira a lista no Diário Oficial.
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 às 09h24
Sad - MS divulga relação de convocados negros e índios do concurso do Procon

As Secretarias de Estado de Administração e de Trabalho e Assistência Social divulgaram hoje (27) a relação de aprovados do concurso de ingresso no quadro permanente de pessoal do Procon para o cargo de fiscal de relações de consumo.

A SAD divulgou também a relação dos aprovados que se declararam ou negro ou índio. Esses candidatos deverão comparecer para entrevista no dia 6 de janeiro na Academia de Polícia Civil localizada na Rua Osmar de Camargo s/nº., bloco XV no Parque dos Poderes, o candidato que não comparecer perderá a vaga. É preciso chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência do horário marcado, munidos dos documentos oficiais de identificação utilizados para inscrição. Para o convocado que se declarou índio é preciso levar também o Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI) original emitido pela Fundação Nacional do Índio (Funai).

Os interessados em conferir a relação completa dos aprovados do concurso deverão acessar o suplemento do Diário Oficial desta terça-feira. Já os editas de convocação de negro e índio estão disponíveis no caderno principal do DOE também de hoje.

Fonte: www.setas.ms.gov.br

Compartilhe: