Provas serão realizadas nesta quinta-feira em Lucas do Rio Verde - MT

Prefeitura de Lucas do Rio Verde muda local de prova devido ao grande número de inscritos: candidatos devem chegar com antecedência de trinta minutos!
Segunda-feira, 26 de setembro de 2011 às 16h39
Provas serão realizadas nesta quinta-feira em Lucas do Rio Verde - MT

A aplicação da prova terá início às 19h, porém, os candidatos devem chegar ao local com pelo menos trinta minutos de antecedência, munidos dos documentos pessoais.

Devido ao grande número de pessoas inscritas no processo seletivo aberto pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a Secretaria Municipal de Gestão Pública mudou para a Escola Municipal Olavo Bilac o local de realização das provas. A data e o horário continuam os mesmos, nesta quinta-feira (29), a partir das 19h.

Serão contratados Agentes de Saúde, Auxiliares de Serviços Gerais para as escolas da área rural e Médicos, totalizando 17 vagas nas áreas de educação e saúde. Os salários variam de R$ 820,00 a R$ 4.355,00, de acordo com o cargo.

A prova será composta por dez questões objetivas de conhecimento específico. Os 384 candidatos inscritos terão 4h para responder as questões e preencher o cartão de respostas. Será considerado aprovado, o candidato que obtiver no mínimo 50% de acertos. O gabarito será divulgado no dia 30.

O secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paetzold lembra que para realizar a prova, os candidatos devem chegar ao local com pelo menos trinta minutos de antecedência, munidos dos documentos pessoais.

Mais informações no endereço eletrônico www.lucasdorioverde.mt.gov.br.

Compartilhe: