Prova escrita do concurso do Procon - MS acontece neste domingo

Prova escrita do concurso para fiscal do Procon será realizada na Uniderp - Anhanguera; candidatos precisam ficar atentos às orientações!
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 13h32
Prova escrita do concurso do Procon - MS acontece neste domingo

A prova escrita do concurso publico para o cargo de fiscal de relações de consumo do Procon será realizada no domingo (11), na Universidade Anhanguera - Uniderp. A instituição de ensino fica situada na Rua Ceará, nº. 333, Bairro Miguel Couto, na Capital.

O edital nº. 6/2011 referente ao ensalamento dos candidatos para a realização da prova escrita foi divulgado no dia 1º, página 31, no Diário Oficial do Estado (DOE). A lista com os nomes e ensalamento dos candidatos também pode ser consultada no Portal de Concurso do Estado.

Para evitar tumultos, a Secretaria do Estado de Administração (SAD) recomenda que os candidatos consultem com antecedência a lista com a designação das salas para o concurso do Procon, pois paralelo ao exame será realizado na Uniderp - Anhanguera o concurso público na área da Educação.

Procon

A prova terá início às 8 horas, horário de Mato Grosso do Sul, não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul. Somente será permitida, no local de realização das provas, a entrada dos candidatos inscritos.

De acordo com as normas do concurso divulgadas em edital não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização do exame escrito.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: