Projeto que cria concurso em Campo Maior - PI será votado

Prefeitura de Campo Maior cria 35 novos cargos na área da saúde em concurso público realizado pela APPM.
Terça-feira, 18 de outubro de 2011 às 14h24
Projeto que cria concurso em Campo Maior - PI será votado

Os cargos criados são uma exigência para a municipalização da saúde em Campo Maior e serão preenchidos com a realização de concurso que será realizado pela APPM:

Já está na Câmara de Campo Maior o projeto de Lei do prefeito Paulo Martins que cria 35 cargos efetivos para os programas Saúde da Família e Saúde Bucal e que prevê a realização de concurso público ainda esse ano para esses cargos.

Segundo o projeto serão criadas 16 vagas para médicos do Programa Saúde da Família (PSF), 9 vagas para o SAMU, (2) vagas para ginecologista, (2) psiquiatra, (1) médico auditor, (1) enfermeiro auditor, (1) economista, (1) contador, (1) analista de informação e (1) engenheiro civil. Todos os cargos são de nível superior e com carga horária de 40 horas semanais. O menor salário oferecido é R$ 1.452,75, mais esse salário estará acrescido de vantagens. E o maior chega a R$ 3. 500,00.

Os cargos criados são uma exigência para a implantação da gestão plena de saúde em Campo Maior (municipalização) e serão preenchidos com a realização de concurso previsto para dezembro e que será realizado pela APPM (Associação Piauiense de Municípios).

Fonte: www.portalappm.com.br.

Compartilhe: