Processo de Seleção da Guarda Municipal em Altaneira - CE é suspenso

Prefeito de Altaneira, CE, suspende processo seletivo da Guarda Municipal após manifestação do Sindicato. Inscrições mantidas!
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 10h44
Processo de Seleção da Guarda Municipal em Altaneira - CE é suspenso

O Prefeito de Altaneira, Estado do Ceará, assinou na tarde de 24 de fevereiro de 2012, Decreto suspendendo o processo seletivo para contratação temporária dos agentes da Guarda Municipal.

O Processo Seletivo foi iniciado no final do mês de janeiro e contava com 365 candidatos inscritos e a aplicação da prova de conhecimentos estava marcada para o próximo domingo, dia 4 de março.

A suspensão do processo foi proposta pelo Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Ceará que entende que a contratação deveria se dar apenas de forma efetiva e informou que apresentaria representação Ministério Público.

O Procurador Geral do Município, opinou pela suspensão do processo até o pronunciamento final do representante do Ministério Público Estadual o que foi atendido pelo Prefeito Municipal.

As inscrições ficam mantidas e se o entendimento for pela validade da seleção os candidatos serão convocados para participarem da prova de conhecimento.

Fonte: www.altaneira.ce.gov.br

Compartilhe: