Prefeitura de Presidente Getúlio - SC abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 17h52
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Mais de 10 profissionais serão contratados pela Prefeitura de Presidente Getúlio, Santa Catarina, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde por meio de um novo Processo Seletivo.

As oportunidades desta seletiva estão divididas entre as localidades de Pinheiro (5 vagas); Centro (6 vagas); Niterói (4 vagas); Rio Ferro (2 vagas); Serra dos Índios (CR); e Mirador (CR).

O salário anunciado é de R$ 1.014,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Podem concorrer a estas oportunidades, candidatos com nível Fundamental (ou estar cursando de 5ª a 8ª série), que comprovem residência na área da comunidade em que pretendem atuar, e que tenham certificado de conclusão de curso introdutório de formação inicial e continuada.

As inscrições são recebidas pelo site da empresa organizadora, www.infovrconsultoria.com.br, de 1º a 15 de junho de 2015.

Para quem não possui acesso à Internet será disponibilizado um terminal de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, que fica na Praça Otto Muller, nº 10, Centro, Presidente Getúlio - SC. Será cobrada dos participantes uma taxa de R$ 35,00, que deve ser paga via boleto bancário.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Gerais; e Conhecimentos Específicos do Cargo, com aplicação prevista para o dia 28 de junho de 2015.

A validade do Processo Seletivo de Presidente Getúlio é de dois anos, no entanto, fica a critério da Administração Municipal prorrogar ou não este período.

Confira mais informações sobre esta oportunidade no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: