Prefeitura de Itanhaém - SP abre inscrições para professor substituto e PEB III

Quarta-feira, 4 de abril de 2012 às 14h28
Prefeitura de Itanhaém - SP abre inscrições para professor substituto e PEB III

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizará nos dias 9 e 10 de abril de 2012, inscrições para processo seletivo visando a contratação, por tempo determinado, nos cargos de professor substituto e professor de Educação Básica III (PEB III), nas disciplinas de Geografia, História e Matemática.

O salário inicial para o primeiro cargo é de R$ 1.503,00, para jornada de 40 horas semanais; já para o segundo, o salário é de R$ 1.754,00, para 24 horas semanais. O processo seletivo terá validade durante o ano de 2012 e a contratação irá ocorrer de acordo com a necessidade do serviço e da disponibilidade de recursos orçamentários.

Os interessados devem comparecer no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, nº. 1.131, no Centro, das 9h às 11h, e das 14h às 16h, munidos de cópia e original do documento de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF) e do comprovante de habilitação profissional.

O processo seletivo constará de prova objetiva, títulos e tempo de serviço no Magistério. A prova objetiva acontecerá no dia 12 de abril de 2012, em horário e local a serem definidos em Edital de Convocação e na página da internet do Município.

Edital nº. 02/2012

Fonte: www.itanhaem.sp.gov.br

Compartilhe: