Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia que está preparando concurso público

Prefeitura de Campo Grande anuncia último concurso com vagas para nutricionistas e em todas as áreas: "Queremos deixar tudo pronto ainda este ano
Terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 10h42
Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia que está preparando concurso público

O prefeito Nelson Trad Filho anunciou que a prefeitura está preparando concurso público que inclui a contratação de nutricionistas. "Vamos ter vagas na área da saúde, entre elas a de nutricionistas. Também vamos ter vagas em todas as áreas porque este é o último concurso de nossa administração. Queremos deixar o concurso pronto neste ano para, no ano que vem, dar posse aos aprovados.

Na opinião do prefeito, o que aconteceu serviu para que todos façam uma reflexão para melhorar o trabalho que vem sendo feito. "Neste contexto muita coisa haverá de ser feita e, mais do que isto, o zelo e o cuidado de perto para que situações como estas não venham mais a acontecer. Vamos dar muito carinho, muito respeito para as crianças porque nós sabemos o que eles passaram. Tudo será conduzido de uma forma muito profissional e, para isso, já orientei a secretaria de educação e a direção da escola. Vamos acompanhar de perto para que este trauma psicológico posso ser minimizado o mais rápido possível", finalizou.

Mais informações no endereço eletrônico www.pmcg.ms.gov.br.

Compartilhe: