Prefeitura de Bodoquena - MS divulga os locais de realização das Provas

Prefeitura de Bodoquena-MS divulga locais de provas do Concurso Público com data marcada para abril de 2012, confira agora!
Sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 12h26
Prefeitura de Bodoquena - MS divulga os locais de realização das Provas

A Prefeitura Municipal de Bodoquena-MS, divulga o presente Edital e o Anexo I, que consta o ensalamento dos candidatos deferidos com os respectivos locais de prova, horário e número das salas, para a realização das Provas Escritas Objetivas do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal do Município.

As Provas Escritas Objetivas serão realizadas no dia 22 de abril de 2012, com duração total de 4 horas para todos os cargos, com início a partir das 8 horas (horário oficial de Mato Grosso do Sul).

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, munido do documento original (Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social) e caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Mais informações no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: