Prefeitura de Aquidauana - MS inicia preparativos para concurso público

Prefeitura se compromete a realizar concurso público para preenchimento de cargos efetivos ainda este ano
Sexta-feira, 15 de abril de 2011 às 16h17
Prefeitura de Aquidauana - MS inicia preparativos para concurso público

A realização de concurso público para o preenchimento do quadro de servidores efetivos permanentes da Prefeitura é um dos compromissos de governo que será cumprido até o fim deste ano.

Ontem a tarde (13 de abril de 2011), foi realizada a primeira reunião visando os preparativos para o concurso. De acordo com o gerente municipal de Administração, o que está garantindo é que o concurso será efetivado até o fim do ano.

"Ainda não temos definida a data exata, mas já estamos providenciando os preparativos para elaboração do edital dentro das normas legais", explica o gerente de Administração.

Segundo ele, a Procuradoria Jurídica do município trabalha na elaboração do projeto de lei que será encaminhado para Câmara Municipal que visa a autorização de alguns dos cargos que serão oferecidos no concurso.

Participaram da reunião, a gerente de concursos da Fapec, o secretário executivo, a gerente de Educação, a chefe de gabinete da Gemed, a advogada da Procuradoria Jurídica, a diretora do Núcleo de Educação Básica da Gemed e uma professora.

Mais informações através do endereço eletrônico www.aquidauana.ms.gov.br.

Compartilhe: