PETROBRAS divulga o resultado final nas provas do Processo PSP-RH-1/2011

PETROBRAS convoca candidatos para Exame de Capacitação Física do PSP-RH-1/2011 em Salvador e Santos - Mais detalhes no site oficial da empresa!
Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 08h12
PETROBRAS divulga o resultado final nas provas do Processo PSP-RH-1/2011

Edital n.º 06, PSP-RH-1/2011:

O Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS torna públicos o resultado final nas provas objetivas, exceto para os cargos Advogado Júnior e Inspetor de Segurança Interna Júnior, e a convocação para o exame de capacitação física para o cargo de Inspetor de Segurança Interna Júnior, do Processo Seletivo Público PSP-RH-1/2011, publicado no dia 1 de julho de 2011, seção 3, páginas 124 a 137. A relação apresenta-se na seguinte ordem:

A) Resultado final na seguinte ordem: cargo / polo de trabalho, nome em ordem alfabética, número de inscrição, pontuação e classificação geral (em função apenas do total de pontos obtidos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos) e classificação entre as pessoas com deficiência, quando houver.

Os candidatos acima listados, para o cargo de Inspetor de Segurança Interna Júnior, farão os exames de capacitação física no dia 09/10/2011, às 9h (horário de Brasília), nos locais abaixo relacionados.

Salvador-BA: ExAEx/CMS Escola de Administração do Exército e Colégio Militar de Salvador, Rua Território do Amapá, n.º 455, Pituba;

Santos-SP: Associação Desportiva da Polícia Militar, Rua Coronel Pedro Arbues, s/n.º, Ponta da Praia dos Santos.

Os candidatos deverão chegar ao local do exame com 30 minutos de antecedência do início do mesmo, com roupa apropriada para prática de Educação Física, munidos de documento de identidade original e de atestado médico específico para tal fim, devendo observar o definido no subitem 7.2.3.4 do Edital n.º 1 PETROBRAS/PSP-RH-1/2011, publicado no DOU de 1 de julho de 2011.

Mais informações no endereço eletrônico www.petrobras.com.br.

Compartilhe: