Oportunidade para Professor de Educação Física na Prefeitura de Catiguá - SP

Inscrições abertas para processo seletivo de Professor de Educação Física em Catiguá, São Paulo! Não perca essa oportunidade de trabalho temporário!
Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 09h36
Oportunidade para Professor de Educação Física na Prefeitura de Catiguá - SP

Terá início no próximo dia 18 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Catiguá, São Paulo, destinado à contratação temporária de Professor de Educação Básica II na área de Educação Física.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em curso Superior de Licenciatura em Educação Física. O valor da hora-aula será de R$ 7,98.

Os interessados poderão se inscrever no período de 18 a 22 de maio, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida José Zancaner, nº. 312, das 9h às 11h e das 13h às 16h, mediante o pagamento da taxa de R$ 25,00.

Segundo o edital de abertura, os candidatos serão avaliados por meio de provas com questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, conhecimentos teóricos dos Parâmetros Curriculares Nacionais, noções da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, conhecimentos específicos dos fundamentos da educação dentro da disciplina de interesse, noções do Estatuto da Criança e do Adolescente, Conhecimentos Gerais e Atualidades, conhecimentos históricos e geográficos sobre o Município de Catiguá. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 27 de maio, às 10h, na EMEF Serafim Sanches, localizada na Rua José Serafim, nº. 134, bairro Santa Isabel, Catiguá.

Compartilhe: