MPOG autoriza Processo Seletivo Simplificado com 10 vagas para o SINASE

Portaria autoriza contratação de profissionais para áreas de Engenharia Civil, Elétrica e Arquitetura - Processo Seletivo Simplificado - Saiba mais!
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 08h13
MPOG autoriza Processo Seletivo Simplificado com 10 vagas para o SINASE

PORTARIA INTERMINISTERIAL Nº 210, DE 6 DE JUNHO DE 2013

A Ministra de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, e a Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direito Humanos da Presidência da República, publicaram no Diário Oficial da União, desta segunda-feira a Portaria Interministerial nº 210, de 6 de junho de 2013, onde autorizam a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República a realizar Processo Seletivo Simplificado, visando contratar dez profissionais por tempo determinado.

Os cargos que serão abertos são para as áreas de Engenharia Civil (6); Engenharia Elétrica (2); e Arquitetura (2), junto ao Plano de Expansão e Reestruturação das Redes do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo - SINASE.

No edital de abertura de inscrições deverá conter o número de vagas, a descrição das atribuições, a remuneração e o prazo de duração do contrato que será de um ano, podendo ser prorrogado.

As despesas com as contratações autorizadas por esta Portaria correrão à conta das dotações orçamentárias, consignadas no Grupo de Natureza de Despesa - GND "1 - Pessoal e Encargos Sociais", tendo em vista que visam à substituição de servidores e empregados públicos.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: