MPF em Santarém abrirá novo Processo Seletivo de estagiários

Instituições de ensino têm até 9 de dezembro para celebrar convênio e participar do Processo Seletivo de Estagiários do MPF em Santarém-PA.
Segunda-feira, 29 de novembro de 2010 às 17h57
MPF em Santarém abrirá novo Processo Seletivo de estagiários

Instituições de ensino interessadas em celebrar convênio devem se manifestar até 9 de dezembro.

A Procuradoria da República em Santarém abrirá no próximo dia 10 de dezembro de 2010, o segundo Processo Seletivo Público deste ano para contratação de estagiários do curso de direito. Até dia 9 de dezembro, as instituições de ensino superior de Santarém que ainda não possuem convênio com o Ministério Público Federal (MPF) poderão manifestar interesse em celebrá-lo.

Para isso, basta que a instituição encaminhe manifestação por meio de ofício dirigido à coordenadoria administrativa da Procuradoria da República em Santarém, localizada na avenida Barão do Rio Branco, nº 252, Centro - Santarém-PA.

O ofício deve conter os seguintes dados: razão social, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.

É imprescindível o cumprimento do prazo estabelecido, para possibilitar a participação dos estudantes da instituição de ensino no Processo Seletivo.

Mais informações pelo e-mail prmstm@prpa.mpf.gov.br, pelos telefones (93)3523-2651/2653 ou no endereço eletrônico www.prpa.mpf.gov.br.

Compartilhe: