Ministro da Educação estabelece vagas para concurso em Universidades Federais

Ministério da Educação anuncia concursos em universidades federais com mais de 20 vagas!
Sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 10h45
Ministro da Educação estabelece vagas para concurso em Universidades Federais

Portaria nº - 289, de 11 de abril de 2013

O Ministro de Estado da Educação divulgou no Diário Oficial da União nesta sexta-feira a Portaria nº 289, que estabelece a quantidade de vagas destinadas à realização de concurso público para provimento no cargo de Técnico-Administrativo, nível de classificação "B". O provimento dos cargos ocorrerá a partir de abril de 2013

As vagas são distribuídas da seguinte forma: Universidade Federal da Bahia (04); Universidade Federal de Juiz de Fora (03); Universidade Federal de Santa Catarina (02); Fundação Universidade Federal de Pelotas (11); Fundação Universidade Federal de Viçosa (8).

As Universidades Federais publicarão no Diário Oficial da União extratos dos editais de concurso, que conterão as seguintes informações: Período, local, pré-requisitos e valor da inscrição; Denominação do cargo; Remuneração inicial; Quantitativo de vagas; e Prazo de validade do concurso.

O edital de abertura para realização do concurso público deve ser publicado no prazo de três meses, contado a partir da publicação desta Portaria.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: