Justiça Federal - PE abre vaga para Estagiário de Direito em Arcoverde

Justiça Federal de Pernambuco abre processo seletivo para Estagiário de Direito em Arcoverde com remuneração atrativa.
Quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 17h44
Justiça Federal - PE abre vaga para Estagiário de Direito em Arcoverde

A Justiça Federal, seção Judiciária de Pernambuco, anunciou a realização de um Processo Seletivo com o objetivo de contratar um novo Estagiário de Direito, além de formar cadastro reserva.

Esta oportunidade pode ser preenchida pelo estudante da graduação já mencionada, desde que esteja matriculado do 5º ao 8º semestre do curso.

Quem for selecionado vai atuar em jornada semanal de 20 horas, na Subseção Judiciária de Arcoverde, realizando atividades como o suporte técnico e administrativo, com remuneração que não foi especificada no edital de abertura.

Para se inscrever, compareça à Sede da Subseção detentora da vaga, sala da Seção de Apoio Administrativo, que fica na Rodovia BR 232, s/nº, km 258, Bairro Jardim Planalto, Arcoverde - PE, de 18 a 29 de maio de 2015, das 9h às 18h.

A seleção dos candidatos ocorre através de duas fases, compostas por Provas Objetiva e Discursiva, que serão aplicadas, provavelmente, em 19 de junho de 2015.

O resultado final desta oportunidade é válido por um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: