Instituto de Linguagens da UFMT abre três vagas para Professor

Inscrições abertas para seleção de professores substitutos na UFMT com oportunidades para Audiovisual e Jornalismo. Garanta sua vaga!
Sexta-feira, 16 de setembro de 2011 às 13h02
Instituto de Linguagens da UFMT abre três vagas para Professor

SELEÇÃO - EDITAL DE 13 DE SETEMBRO DE 2011

Foi anunciada para o dia 26 de setembro, a abertura de inscrições para a seleção da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) destinada a contratação de três Professores Substitutos para o Departamento de Comunicação Social do Instituto de Linguagens.

As oportunidades serão destinadas ao campus Cuiabá na área de Audiovisual e Jornalismo, com uma vaga para as disciplinas de Redação para TV I, Fotografia, Fotografia e Iluminação II, Produção de Imagens e Sons Digitais, outra para as matérias de Comunicação Global, Regional e Local, Comunicação Comunitária, Comunicação e Tecnologia Educacional, Orientação de Monografia e por fim, a terceira para as disciplinas de Reportagem e Entrevista II, Jornal Laboratório e Orientação de Monografia.

Os contratos serão válidos até 31 de dezembro de 2011, com jornada de trabalho de 40h semanais e para concorrer, os interessados devem comprovar graduação em Comunicação Social, habilitação em Radialismo e Jornalismo (pós-graduação) e com experiência comprovada, em carteira e/ou outro documento legal de dois de mercado. Além disso, serão disponibilizados formulários de inscrição até o dia 30 de setembro na Secretaria do Departamento, das 8h às 11h, e o candidato deverá apresentar cópia do diploma de graduação; cópia do RG e do CPF; título eleitoral juntamente com o comprovante da última votação e currículo Vitae documentado.

Haverá análise curricular, entrevista, prova de títulos e prova didática nos dias 4 e 6 de outubro de 2011.

Contato

Telefone (65) 3615-8409.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: