Inscritos no concurso do Procon - MS terão prazo de 2 dias para retificar dados

Candidatos do concurso Procon têm prazo para corrigir dados cadastrais até sexta-feira, confira as orientações!
Sexta-feira, 25 de novembro de 2011 às 10h23
Inscritos no concurso do Procon - MS terão prazo de 2 dias para retificar dados

Os candidatos do concurso público de provas e títulos para o cargo de gestão de ações de defesa do consumidor do Procon que estiverem com algum erro cadastral terão das 8h da manhã de (24) até às 17h de sexta-feira (25) para requererem correção dos dados.

O edital nº. 4/2011 referente ao prazo para pedido de correção dos dados foi publicado nesta quinta-feira (24) na página 3 do Diário Oficial do Estado (DOE). A correção dos dados será validada mediante a publicação de edital no DOE.

Junto ao edital também foram publicados os anexos I, II e III referente respectivamente às listas com a relação geral dos candidatos inscritos; dos candidatos que se declararam negros e dos que se declaram indígenas.

Para a retificação dos dados os candidatos do concurso deverão acessar o Portal de Concursos do Estado e em seguida clicar na opção: menu área do candidato, onde terão de informar o número do CPF e da sua inscrição e em seguida acessar o link recursos.

Os inscritos no concurso deverão verificar os dados preenchidos no campo "Onde Consta" e, se houver alguma alteração a ser feita, esta deverá ser processada no campo "Passe a Constar". Feitas as alterações o candidato deverá clicar na opção "Confirmar Dados" e depois em "Enviar", para que as alterações sejam processadas e encaminhadas ao sistema on-line de concursos.

Concurso

O concurso visa preencher duas vagas na Superintendência de Defesa do Consumidor, com salário-base de R$ 1.057,35, e jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas serão preenchidas segundo a ordem de classificação dos candidatos.

O processo seletivo está sob responsabilidade das secretarias do Estado de Administração (SAD) e de Trabalho e Assistência Social (Setas).

A avaliação dos candidatos será feita em duas etapas: a primeira com prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda será uma prova de títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada em Campo Grande em data, horário e endereço a serem divulgados no DOE por meio de um edital específico.

Na prova objetiva serão avaliados os conhecimentos dos candidatos nas seguintes áreas: Língua Portuguesa; Matemática; Atualidades Brasileiras e Noções de Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito do Consumidor.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: