IFSP - Campus Catanduva está com inscrições abertas para Professor Substituto

IFSP de São Paulo abre Processo Seletivo para Professor Substituto em Catanduva. Inscrições de 1 a 7 setembro. Entrevista e análise de currículo.
Quinta-feira, 1 de setembro de 2011 às 09h31
IFSP - Campus Catanduva está com inscrições abertas para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP fará Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto. Este (s) irá (ão) atuar no Campus de Catanduva, nas áreas de Eletrônica, Mecânica e Informática - Programação e Banco de Dados.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente no respectivo Campus, localizado na Avenida Pastor José Dutra de Moraes, 239 - Distrito Industrial Antônio Zácaro, no período de 1º a 7 de setembro (exceto sábados, domingos e feriados), das 14h às 18h.

No da mesma, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato o naturalizado;
  • Cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso - Formação Exigida;
  • Curriculum vitae, abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento; e experiência docente;
  • Ficha a ser preenchida e assinada; e
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00. Esta deverá ser preenchida, impressa e paga por meio da Guia de Recolhimento da União - GRU Simples (disponível no site consulta.tesouro.fazenda.gov.br), unicamente no Banco do Brasil S/A.

O Processo contará com análise de Curriculum Vitae e Entrevista.

A Seleção terá validade até 31 de dezembro e poderá, a critério da administração, ser prorrogada por um ano.

Compartilhe: