IFAL abre vagas para Tutor Presencial nos polos da UAB

Instituto Federal de Alagoas abre seleção para Tutor Presencial com bolsa de R$ 765,00 - Inscrições até 15 de janeiro - Não perca!
Terça-feira, 10 de janeiro de 2012 às 14h25
IFAL abre vagas para Tutor Presencial nos polos da UAB

SELEÇÃO - EDITAL Nº. 001/2012 - PROEN/DEPEAD/UAB

Desde a última segunda-feira, 9, o Instituto Federal de Alagoas (IFAL) está com inscrições abertas para a seleção 001/2012, destinada ao preenchimento de nove vagas do cargo de Tutor Presencial.

O objetivo da instituição é destinar os convocados aos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no curso de Licenciatura em Letras - Português e Licenciatura em Ciências Biológicas, para atuarem em plantões de 20h semanais.

De acordo com o IFAL, a bolsa tem valor de R$ 765,00 e só poderão participar profissionais com formação nas áreas citadas e que possuam experiência mínima de um ano no Magistério de Ensino Básico ou Superior, ter formação pós-graduada, ou ainda, estar vinculado ao programa de pós-graduação.

As inscrições seguem abertas até 15 de janeiro no endereço eletrônico http://ead.ifal.edu.br/sis e, além disso, o candidato deverá preencher a Declaração de Disponibilidade e Habilidade para entregar à banca de seleção, na 2ª etapa de avaliações.

Segundo o IFAL, a seleção será composta por duas fases: requerimento de inscrição e declaração de disponibilidade e habilidade; e entrevista e validação de títulos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: