HU de Dourados - MS fará Processo Seletivo para Médicos e Farmacêutico

Processo Seletivo na área da saúde em Dourados-MS: inscrições abertas! Cadastre-se para concorrer a possíveis 20 vagas com salários de até R$1.933,00!
Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 às 10h41
HU de Dourados - MS fará Processo Seletivo para Médicos e Farmacêutico

Processo Seletivo - EDITAL Nº 73/2011

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, Estado do Mato Grosso do Sul, fará Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratação de profissionais na área da saúde, para compor cadastro reserva.

São estimadas 20 possíveis vagas, das quais 5% ficam reservadas para deficientes, nas funções de Médico (Plantonista - Ecocardiografista, Proctologista, Plantonista - Clínica Pediátrica, Intensivista - UTI Infantil, Plantonista - Urologista, Plantonista - Ginecologista/Obstetra, Plantonista - Cirurgião Vascular, do Trabalho) e Farmacêutico Bioquímico. Os salários oferecidos são de até R$ 1.933,00.

As inscrições, inteiramente gratuitas, serão recebidas no Hospital Universitário - Unidade de Recursos Humanos, sito a Rua Ivo Alves da Rocha, 558 - Altos do Indaiá, Dourados - MS, das 7h às 11h e das 13h às 16h, nos dias 8, 9, 12, 13 e 14 de setembro.

A seleção dos candidatos será realizada mediante Prova de Títulos. No ato da inscrição, estes deverão entregar cópias dos documentos comprobatórios da escolaridade e dos requisitos específicos exigidos para o cargo/função, sob pena de desclassificação e não avaliação dos títulos, no próprio Hospital (endereço, dias e horários vide item anterior), conforme os seguintes direcionamentos:

  • Pessoalmente, com a apresentação dos originais dos títulos para conferência;
  • Por procurador, de posse de procuração simples acompanhada de cópia de documento de identificação do candidato e do procurador; ou
  • Via Sedex, com os documentos devidamente autenticados, endereçado ao HU.

O prazo estimado de vigência do contrato a ser eventualmente firmado será até 31 de dezembro.

Fonte: www.dourados.ms.gov.br, dia 6 de setembro de 2011, página 1.

Compartilhe: