Governador publica nomeações da 4ª chamada de concursados para a Uneal - AL

Convocados para 4ª chamada da Uneal devem atentar para documentação e exames médicos antes de data final de entrega
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 17h04
Governador publica nomeações da 4ª chamada de concursados para a Uneal - AL

Convocados devem atentar para a documentação necessária, exames médicos e ainda para a data final para entrega dos mesmos

O governador de Alagoas, publicou, nesta quinta-feira (23), no Diário Oficial do Estado, as nomeações da 4ª chamada de servidores técnico-administrativos da Universidade Estadual de Alagoas.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano destaca que os convocados devem atentar para a documentação necessária, exames médicos e ainda para a data final para entrega dos mesmos. A lista com os nomes e orientações aos nomeados estão disponíveis no link www.uneal.edu.br, no site da Uneal.

Em reunião, no Gabinete Civil do Estado, na última quinta-feira (26), o secretário-adjunto Franklin Adriano, o pró-reitor de Desenvolvimento Humano, professor Wellyngton Chaves e a gerente de Gestão de Pessoas da Prodhu, Adriana Cavalcante, encaminharam os últimos ajustes para garantir a agilidade das nomeações.

Para o Pró-Reitor, esta é mais uma conquista para a instituição. "Estamos satisfeitos com o cumprimento da promessa feita pelo Governo em nossa última reunião", destacou o gestor.

Fonte: www.agenciaalagoas.al.gov.br

Compartilhe: