Exército abre seleção para Sargento de nível Técnico na 11ª Região Militar

Sexta-feira, 15 de julho de 2011

Exército abre seleção para Sargento de nível Técnico na 11ª Região Militar

Entre os dias 1º e 14 de agosto, a 11ª Região Militar do Exército Brasileiro, receberá inscrições para a seleção destinada à convocação de Sargento Técnico Temporário, realizado pelo Estágio Básico de Sargento Temporário (EBST). Este Processo Seletivo não é um concurso público que vise á contratação de profissionais de "carreira" com estabilidade e sim um procedimento para a formação de um cadastro de reserva que visa a contratação de profissionais temporários.

Os profissionais contratados prestarão serviços às guarnições de Brasília/DF, Araguari/MG, Cristalina/GO, Formosa/GO, Goiânia/GO, Ipameri/GO, Jataí/GO, Palmas/TO, Uberlândia/MG.

As áreas de atuação disponíveis são: Técnico em Administração, Contabilidade, Biblioteconomia, Artes gráficas, Agrimensura, Cartografia, Controle Ambiental, Desenho de Construção Civil, Edificações, Eletricidade, Eletricista de automóvel, Eletromecânica, Equipamentos de Engenharia, Operação em Equipamentos de Engenharia, Segurança do Trabalho, Topografia, Laboratório, Manutenção de Sistemas Hidráulicos, Informática para Manutenção e Suporte, Informática para Internet e Redes, Eletrônica, Eletroeletrônica, Telecomunicações, Auxiliar de Ensino, Mecânica de Automóvel, Mecânica de Moto, Análises Clínicas, Enfermagem, Imobilização Ortopédica, Inspeção de Alimentos, Instrumentação Cirúrgica, Prótese Dentário e Radiologia.

Para concorrer, o candidato deverá ter curso Técnico na área em que pretende atuar, possuir experiência profissional na área pretendida igual ou superior a um ano e residir na cidade onde está a guarnição que concorre.

A inscrições poderão ser preenchidas no site www.11rm.eb.mil.br. A taxa será de R$ 30,00.

O processo seletivo será constituído de Análise de Títulos, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física. Haverá uma etapa final, em que os candidatos convocados participarão da seleção complementar a ser realizada na OM formadora, sendo composta de entrevista, entrega de documentações para fins de composição de arquivo e confecção de identidade militar. Será uma reunião para esclarecimentos quanto à incorporação e demais dúvidas que vierem a surgir.

Para obter mais detalhes sobre essa seleção pública, leia o edital completo disponível na página.

Links

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231