DPE - PI prorroga inscrições de concurso público destinado a 25 vagas

Defensoria Pública do Piauí abre inscrições para concurso com vagas de nível Superior em diversas cidades, não perca a chance!
Quinta-feira, 13 de outubro de 2011 às 11h22
DPE - PI prorroga inscrições de concurso público destinado a 25 vagas

Seguem até as 23h59min desta sexta-feira, 14, as inscrições para o concurso da Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI). Já o resultado final será divulgado em 31 de outubro. Devido a essas alterações, os itens 3.3, 3.11, 3.12, 7.1, 7.3, 8.3, 8.4, 8.4 letra "a", 10.1, 11, 12.1, 13.5 e 14.7 têm sua redação modificada.

O item 9 fica excluído do edital.

Além disso, a DPE-PI informou que a nomenclatura dos cargos ofertados passa a ser a seguinte: Assistente Social Classe II - Padrão A, Analista Jurídico Classe II - Padrão A, Analista de Tecnologia da Informação Classe I - Padrão A e Psicólogo Classe II - Padrão A.

Para mais informações, consulte o edital completo e www.defensoria.pi.gov.br.

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Defensoria Pública - PI abre vagas de níveis Superior em várias cidades

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, estará com inscrições abertas a partir de segunda-feira, 10 de outubro, para o processo seletivo com 25 vagas de nível Superior para Analista Jurídico, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social e Psicólogo. A remuneração será de R$ 1.346,13 por 30 horas semanais.

Para concorrer, inicialmente o candidato deverá preencher o formulário de inscrição até às 23h59 do dia 13 de outubro, no site www.defensoria.pi.gov.br, e pagar a taxa de R$ 60,00. Na sequência, deverá ser entregue na Defensoria Pública do Piauí, localizada na Rua Nogueira Tapety, n.º 138, em Teresina, das 8h às 13h30, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição juntamente com os seguintes documentos:

  • Fotocópia do Título de Graduação (certidão) na área de seleção;
  • Fotocópia do Título de Especialização (certificado);
  • Mestrado (ata/diploma e histórico) e/ou de Doutorado (ata/diploma e histórico) se houver;
  • Curriculum Vitae documentado, acompanhado de originais e cópias autenticadas dos documentos que atestem a veracidade das informações curriculares;
  • Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
  • Fotocópia da quitação do serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
  • Fotocópia da Cédula de Identidade e do CPF;
  • Uma fotografia 3 x 4 recente;
  • Declaração de não ter sofrido no exercício da função pública as penalidades previstas na Lei Complementar nº. 13/1994 e/ou 8.112, Estatuto do Servidor Público - Anexo A do edital;
  • Termo de Compromisso - Anexo B do edital.

A seleção simplificada será composta de análise de currículo, seguida de entrevista a ser realizada por Comissão Coordenadora e Equipe Técnica.

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