Divulgado edital do processo seletivo interno de coordenadores pedagógicos - MS

Secretaria de Estado de Educação abre processo seletivo para coordenadores pedagógicos na Rede Estadual de Ensino. Se inscreva até 3 de fevereiro!
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 às 09h18
Divulgado edital do processo seletivo interno de coordenadores pedagógicos - MS

A Secretaria de Estado de Educação divulgou dia 26, no Diário Oficial os procedimentos do processo seletivo interno para compor o cadastro de professores aptos para exercerem a função de coordenadores pedagógicos nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino para o possível preenchimento de vagas temporárias.

Poderão concorrer às vagas oferecidas professores do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Os candidatos deverão ter diploma de ensino superior em licenciatura plena, ter concluído o estágio probatório, estar lotado na unidade escolar para qual se inscreveu no processo seletivo (caso o participante atue em mais de uma unidade escolar, só poderá inscrever-se em uma).

A avaliação consiste na aplicação de prova de conhecimentos específicos, concepções pedagógicas e legislação educacional de caráter eliminatório e classificatório. Os locais de realização das provas serão publicados no Diário Oficial.

A ampla divulgação dos procedimentos para seleção deverá ser feita pela direção da escola no dia 1º de fevereiro de 2012, por turno. Os interessados deverão se inscrever no dia 3 de fevereiro pelo site www.sed.ms.gov.br.

O participante deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência, mínima, de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Para informações da quantidade de vagas por município e outros detalhes do processo seletivo, o candidato pode acessar o edital SED nº. 13/2011, disponível na página 8 da edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (26).

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: