DHS de Pompeia - SP abre 5 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 12h55
DHS de Pompeia - SP abre 5 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Preencher cinco vagas e formar cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde. Esse é o objetivo que o Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia (DHS), São Paulo, pretende atingir com o concurso público que será organizado pela Cemat.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental completo e residir na área de atuação. O salário será de R$ 779,81 em carga horária semanal de 40 horas.

Os interessados poderão se inscrever até às 16h do dia 16 de março pelo site www.cematconcurso.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 7,79.

Àquelas pessoas que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados pelo programa Acessa Pompeia, que fica na Rua Manoel Brasil Camargo, s/nº, Parque Residencial Primavera, de segunda a quarta-feira, das 7h30 às 13h30, e de terça a sexta-feira, das 11h às 17h.

A seleção dos candidatos constará de provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. Elas deverão ser aplicadas no dia 8 de abril, na EMEF de Pompeia, localizada na Rua Deputado Romeiro Pereira, nº. 150, centro.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: