Convocação para Provas do Concurso nº 01/2010 da Prefeitura de Tacuru - MS

Prefeitura de Tacuru divulga relação de candidatos deferidos para Concurso Público - Prova será em 25/07 em escolas da cidade.
Quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 17h09
Convocação para Provas do Concurso nº 01/2010 da Prefeitura de Tacuru - MS

A Prefeitura Municipal de Tacuru, Estado de Mato Grosso do Sul (www.prefeituradetacuru.com.br), torna pública a relação dos candidatos com inscrição deferida para realização das provas do Concurso Público Municipal - Edital nº 01/2010.

A Prova será aplicada na data de 25 de julho de 2010, às 8h00 na Escola Municipal Professora Cecília Mutsume Honda Perecin - Rua Máximo Giácomo Destefani, nº 688 e na Escola Estadual Professor Cleto de Morais Costa - Rua José Carlos de Castro Alexandria, nº 1242.

Os candidatos deverão comparecer com antecedência de uma hora ao horário estipulado para início da prova, munidos de comprovante de inscrição, cédula de identidade original ou documento de identificação oficial (com foto), comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Não haverá segunda chamada para nenhuma das provas, importando a ausência do candidato por qualquer motivo, inclusive moléstia ou atraso, na sua eliminação do Concurso Público.

Os portões de acesso ao local de provas serão fechados 15 minutos antes do início das mesmas, sendo que nenhum candidato retardatário terá acesso à participação das provas.

Mais informações através do endereço eletrônico www.exatuspr.com.br.

Compartilhe: