Concurso do Senado previsto para ocorrer no segundo semestre será adiado

Senado adia concurso e promove transparência absoluta em nova gestão, cortando gastos e acabando com contratos de emergência.
Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 às 13h31
Concurso do Senado previsto para ocorrer no segundo semestre será adiado

Ao deixar a primeira reunião da Mesa do Senado desta Legislatura, o 1º secretário, anunciou o adiamento do concurso previsto para ocorrer no segundo semestre.

No último dia 31 de janeiro, Ato da Diretoria Geral 330/2011 definiu o provimento de 180 vagas do quadro de pessoal e para formação de cadastro de reserva. Também presente à reunião da Mesa, a 1ª vice-presidente do Senado, comentou a decisão.

  • Vamos adiar para ver a necessidade de se fazer um novo concurso - disse a senadora, ao lembrar que existem aprovados em concursos anteriores que ainda não foram chamados.

A parlamentar informou ainda que a Mesa decidiu acabar com os contratos de emergência e a concessão de horas extras para diretores. Também será prioridade da nova gestão a reforma administrativa da Casa.

  • É uma gestão que está com muita vontade de corresponder às expectativas da população, promovendo transparência absoluta e corte de gastos, acompanhando o governo federal.

Mais informações através do endereço eletrônico www.senado.gov.br.

Compartilhe: