Comarca de Poxoréu - MT reabre seleção para Conciliador

Juíza de Poxoréu reabre processo seletivo para credenciamento de conciliador; Inscrições começam em setembro!
Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 às 14h16
Comarca de Poxoréu - MT reabre seleção para Conciliador

A juíza diretora do Foro da Comarca de Poxoréu (251km a sul de Cuiabá), Renata do Carmo Evaristo Parreira, determinou a publicação de edital que torna público a reabertura do processo seletivo para credenciamento de conciliador para a unidade jurisdicional. As inscrições poderão ser realizadas, gratuitamente, no período de 12 a 16 de setembro, no horário das 12h às 19h, e recebidas, exclusivamente, no Fórum da Comarca, que está situado à Rua Euclides da Cunha, s/nº., Bairro Santa Luzia.

O pedido de inscrição pode ser realizado pessoalmente, ou por meio de um procurador devidamente habilitado, ou, também, pelo correio. Nesse caso, a postagem deverá ser feita até o dia 16, comprovada por meio de carimbo de postagem dos correios. Para concretizar a inscrição é necessária a entrega de uma foto 3x4 e a cópia do documento de identidade. Assim que for confirmada a inscrição será entregue ao candidato um comprovante.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de quatro horas, que conterá 50 questões de múltipla escolha, tendo cada uma cinco alternativas de respostas, das quais apenas uma será considerada correta. Na correção da prova objetiva, todas as questões terão o mesmo valor, lhe sendo atribuídas notas de zero a 100 pontos.

A prova objetiva será aplicada em dia e local a ser divulgado pelo juízo responsável pela execução do processo seletivo e todos os atos relativos ao processo (convocações, comunicados, resultados e homologação) serão disponibilizados no átrio do Fórum, no Portal do Tribunal de Justiça e/ou publicados no Diário da Justiça Eletrônico.

Mais informações no endereço eletrônico www.tjmt.jus.br.

Compartilhe: