Comarca de Nova Mutum - MT realiza teste seletivo para assistente de gabinete

Juiz de Nova Mutum abre processo seletivo para assistente de gabinete I com salário de R$2,9 mil - Inscrições gratuitas no dia da prova!
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 às 17h25
Comarca de Nova Mutum - MT realiza teste seletivo para assistente de gabinete

A Primeira Vara Cível da Comarca de Nova Mutum (264 km a norte de Cuiabá) abriu processo seletivo simplificado para o cargo de assistente de gabinete I. A prova será aplicada nesta quinta-feira (dia 15 de dezembro), às 13h, no Fórum da Comarca, que fica na Avenida das Arapongas, nº. 334 N, Centro. O responsável é o juiz Douglas Bernardes Romão.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no dia da prova. O candidato deve levar os documentos pessoais e currículo. A exigência é que seja bacharel em Direito. A habilitação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) será considerada título que acrescentará pontos na avaliação.

A prova será composta por sentença civil, sentença penal e um texto dissertativo. O prazo para a conclusão é de cinco horas. Os resultados serão publicados na semana seguinte, dependendo da quantidade de candidatos que efetuarem a prova.

O salário é de R$ 2,9 mil, com carga horária a ser definida a critério do magistrado. A atuação será no Gabinete da Primeira Vara Cível da Comarca de Nova Mutum, em processo eleitoral e dos juizados cível e criminal. Atualmente tramitam na vara 6,5 mil processos.

Mais informações pelo telefone (65) 3308-3434.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: